Ex-companheiro é suspeito de roubar, matar mulher e esconder corpo no guarda-roupas

em Cidade/Destaques por

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de sábado (25/09) em uma residência no bairro Glória em Santos Dumont. O corpo, que estava despido e com um sangramento na região da cabeça, estava dentro de um guarda-roupa e foi encontrado pela irmã da vítima.

A Polícia Militar foi acionada no local. A perícia realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML. O irmão da vítima contou para os militares que tinha ido na casa da irmã ajudá-la, já que estaria de mudança para o bairro Vila Esperança, pois havia se separado do companheiro.

No local, o irmão percebeu que estavam faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame. Foram iniciadas diligências e os militares descobriram que o ex-companheiro da vítima era muito ciumento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, pois não aceitava o término do relacionamento.

O suspeito possui diversas passagens e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária da cidade de Juiz de Fora. Os militares seguem no rastreamento para localizar o homem.

Com informações do Fato Real.

1 Comments

  1. A polícia no Brasil enxuga gelo, crimes violentos, com requintes de crueldades, assassinatos,como no caso de Araçatuba/SP.
    A cidade foi detonada por criminosos, com mortes cruéis ao vivo. Criminosos profissionais, matando as pessoas ao vivo com dezenas de prisões.Milhoes roubados das agências bancárias. depois, os bandidos foram soltos pela justiça, após um trabalho da polícia militar, com risco de morte para os PMs. A justiça solta o principal líder, conforme a mídia divulgou.Esse é dos motivos, somos um dos país mais violentos do mundo,milhares de homicídios.Nosso congresso, precisa , reformar nossas leis e nossa justiça.Em minha cidade, um assaltante foi preso 14 vezes em um mês e continuava assaltando na cidade.Alguma coisa precisa ser feita. ATENÇÃO CONGRESSO.professor José orlando Bento.democrata cristão liberal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*