ESCRITORA CARANDAIENSE LANÇA LIVRO EM SÃO JOÃO

em Cidade/Destaques por

A escritora carandaiense Marcia Paschoallin lançou no último dia 17 a sua mais recente obra intitulada “ Lendas São Joanenses-Um presente do passado “ na histórica cidade de São João Del Rey.

A obra, através de uma linguagem infatojuvenil, apresenta contos populares  da histórica cidade que um grupo de teatro encena pelas ruas do centro histórico há mais de dez anos.

O lançamento aconteceu no casarão 35, localizado na Rua Padre José Maria Xavier, onde a autora autografou os exemplares e contou com a presença de autoridades políticas do município de Carandaí que foram prestigiar a autora no lançamento de seu 22* trabalho.

A escritora assistiu a uma apresentação do grupo de teatro e teve a ideia de transformar o trabalho em obra .

Logo após, dando prosseguimento a idéia, foi preciso realizar um financiamento coletivo, através de ferramentas online, onde patrocinadores apoiaram a causa.

Em uma obra  de leitura extremamente agradável, a escritora conserva a cultura de uma das cidades mais importantes e ricas em cultura do Brasil, deixando registrado em sua carreira promissora um total de 22 livros.

“Ainda tenho grandes ideias para o futuro, pretendo escrever até os 95 anos”,disse a escritora em conversa informal com nossa equipe.

A escritora carandaiense também estará nesta próxima Segunda (26) no rádio jornal do Carandaionline falando mais sobre suas obras. E entrevista poderá ser ouvida também pelo nosso portal de notícias.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*