O traficante detido na última Sexta-feira no bairro Ponte Chave empregava oito pessoas incluindo menores de idade, foi o que afirmou o delegado de Polícia Civil de Carandaí em entrevista exclusiva a Rádio Alternativa, realizada na manhã desta Quinta(10).
Segundo o delegado, Dr Itamar Claudio Neto, as apreensões de mais de 50 buchas de maconhas também foram esclarecedoras para compreender a nova composição do tráfico de drogas em Carandaí.
Durante a entrevista, o delegado afirmou que após a apreensão, menores de idade confessaram receber uma quantia de R$ 200,00 ( duzentos reais) por mês de um indivíduo e que o esquema contava também com fogueteiros que avisavam o “ gerente” todas as vezes que a viatura passava pelo bairro.
Ainda segundo o delegado, novas operações anti drogas acontecerão na cidade nos próximos dias com a finalidade de reprimir o tráfico em Carandaí e que as denúncias de cidadãos, mesmo que anônimas,facilitam o trabalho da polícia na luta contra o tráfico de drogas que começa a ter aparência de crime organizado na cidade.