Durante a reunião ordinária dos vereadores acontecida na noite desta Segunda na Câmara municipal, foi apresentado em plenário o requerimento de número 98/2022 do vereador Felipe Costa, onde apresentava denúncia alegando promoção pessoal do prefeito em página oficial da prefeitura.
De acordo com o vereador, a página da prefeitura no facebook foi utilizada para promoção pessoal da imagem do prefeito por sua assessoria de imprensa durante a passagem de seu aniversário acontecida no último dia 8 deste mês.
Ele alegou que de acordo com o artigo 37 da constituição federal, a administração de qualquer poder deve obedecer aos princípios da impessoalidade e que a publicidade dos atos como programas,obras,serviços e campanhas dos órgãos públicos não devem constar nomes,símbolos ou imagens que possam caracterizar promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos, e que a máquina publica teria sido utilizada para tal finalidade.
Após apresentação da denúncia o presidente da casa vereador Cor Jesus e membros da mesa diretora alegaram não saber quais as providências deveriam tomar quanto a denúncia e que a mesma deveria ser encaminhada ao conhecimento do Ministério público.
O vereador Felipe afirmou que também deve procurar o representante do ministério publico ainda esta semana e que também vai convidar os vereadores que votaram contra para assinar o oficio juntamente com ele.
A denúncia foi rejeitada na casa legislativa tendo sido recusada com os votos de vereadores da base do prefeito Éder Damasceno, Junhinho Henriques, Valério domingos, Juca de Hermilo e Dr. Israel.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, porém não obtivemos retorno por parte da mesma até o fechamento desta matéria.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no centro de Carandaí
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no centro de Carandaí.Após
Falta de projetos e serviço para a população da e nisso…