DELEGADO DE CARANDAÍ CONCLUI INQUÉRITO DA MORTE DE ” TOXINHA” COMO ACIDENTE

em Cidade/Destaques por

Há cerca três meses atrás, a maior parte da população de Carandaí entrava em luto após a imprensa local noticiar a morte de Eustáqio Tavares, um dos cidadãos mais conhecidos da cidade, popularmente conhecido como “ Toxinha”

Ele morreu vítima de um incêndio acontecido em sua residência na manhã do dia 29 de Agosto juntamente com a mãe e a irmã .Uma outra pessoa que também estava na residência conseguiu escapar antes que as chamas tomassem conta da casa.

Na tarde desta Quarta (21) o delegado de Polícia Civil de Carandaí, Dr Itamar afirmou que deve encerrar nos próximos dias o inquérito que investigava as causas do incêndio.

Segundo o delegado, caso nenhum fato novo apareça na reta final das investigações, ele deverá tratar o caso como acidente e afirmou que ouviu por duas vezes o depoimento do sobrevivente  que não entrou em contradição e apresentou fatos coerentes nas duas vezes em que esteve na delegacia prestando depoimento.

Ainda de acordo com Dr. Itamar, a perícia também concluiu tratar se de um incêndio que teria começado na sala onde estava a irmã de “Toxinha”.

As causas do acidente ainda deverão ser reveladas pela perícia, porém o inquérito deve ser encerrado tratando como acidente a morte de “Toxinha” e seus familiares.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*