CORETO DA PRAÇA BARÃO DE SANTA CECÍLIA DEVE VIRAR POSTO POLICIAL EM BREVE

em Cidade/Destaques por

A região central de Carandaí deve ganhar em breve um novo posto policial com o objetivo de reforçar a segurança no município e provocar uma sensação maior de tranquilidade nos cidadãos.

O coreto da praça Barão de Santa Cecília, que já foi alvo de reclamação de moradores  devido a concentração de moradores de rua no local já tem um projeto definido para se  tornar um posto policial.

Considerando que um dos pontos de observação da polícia encontra se em frente ao fórum, o mesmo deve passar para o coreto, onde uma nova estrutura com dois andares deve ser montada e um aparelho televisor também deve ser instalado com câmeras de vigilância para observação policial.

O projeto deve começar sua nova construção ainda em 2021.

2 Comments

  1. Uma nação, uma cidade q não apoia ou investe em Cultura precisa de coreto pra quê? Se ñ tem eventos lá é pq os artistas daqui não são enxenxergados pelas andms… Ñ dá palanque pra marketing político. Triste país onde pagamos mais de 100% p importar uma guitarra e 0% pra uma escopeta!

  2. Bom dia. Acho interessante esta mudança, pois o coreto, a muito tempo esta desativado e com um posto policial mais equipado, a segurança com certeza aumenta inibindo assim a ação dos vândalos de plantão.
    Aproveito a oportunidade para reiterar a minha ideia, dada a quatro anos atrás, e “que estava aguardando um engenheiro de trânsito”, trânsito este agora coordenado por uma mulher, Paula Abbade e que provavelmente terá mais resultados, pois penso assim : Sobe o ponto de ônibus para o local de parada da PM, assim nunca terá impecilio para as carretas descerem, e claro quando digo ponto de ônibus, não digo estacionamento de ônibus, pois já basta o(s) caminhões que ficam estacionados em frente a gruta tirando totalmente a visão da mesma quando se passa por lá. “Acho” outras coisas, sobre o nosso trânsito”, mas direi mais para frente. Obrigado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*