A tão aguardada reforma da rodoviária, uma boa notícia para a população de Carandaí divulgada na semana passada, trouxe também motivos de preocupação para os comerciantes e lojistas do local que receberam juntamente com a notícia, um comunicado para entregarem os imóveis em um prazo de sete dias para início das obras.
Porém o problema que preocupava tanto donos da lojas quanto funcionários parece ter chegado ao fim. Na tarde desta Segunda –feira a Prefeitura Municipal de Carandaí informou através de sua página oficial nas redes sociais que enviou um comunicado aos mesmos informando que irá garantir o espaço para o restabelecimento de seus respectivos comércios, ao lado do prédio da estação, onde funcionará o Guichê de venda de passagens, notícia que foi recebida com alívio para grande parte dos lojistas do local.
A prefeitura ressaltou ainda em seu comunicado que cada comerciante ficará responsável em montar e ocupar seu espaço da forma que bem lhe agradar podendo montar barracas, tendas ou trailers.
A reforma da rodoviária terá uma estimativa de 4 meses para a conclusão das obras, segundo a assessoria de imprensa da atual administração