CICLISTA CARANDAIENSE VIRALIZA NA REDE COM ” DANÇA NA BICICLETA”

em Cidade/Destaques por

Uma ciclista,moradora do bairro Caulim em Carandaí tem virilizado nas redes sociais com vídeos bem humorados que misturam equilíbrio e dança em bicicletas.

Daniela Santos, de 26 anos de idade já acumula 20 mil visualizações com seus vídeos pedalando pelas ruas da cidade e aproveitando o tempo para fazer a coreografia de suas músicas prediletas.

Daniela contou a nossa reportagem que descobriu a paixão por moutain bike há pouco mais de um ano.

Segundo a ciclista,a pandemia do novo corona vírus foi o ponto de partida para a prática do esporte, onde encontrou no pedal uma maneira de se manter em forma, uma vez que a prática de exercícios físicos limitou a forma tradicional de malhar e ela garantiu também que o esporte e contato com a natureza a ajudaram curar da síndrome do pânico, doença que por três anos a fez tomar remédios na tentativa de se livrar da angústia e do desânimo provocado pela síndrome.

A ciclista disse ainda que o pedal mudou sua vida e a dança na bike começou com uma brincadeira após seu irmão incentiva la a gravar os vídeos que fazia pra se distrair com amigos de pedalada e após postar os primeiros vídeos se surpreendeu com a repercussão nas redes.

O que era pra ser uma brincadeira de fim de semana acabou por receber mensagem de amigos e admiradores que a  motivam a ser mais grata pela vida.

“ Ninguém é triste pedalando, o pedal mudou minha vida e não pretendo mais parar” disse Daniela.

Ela disse também que procura por locais sem movimento de veículos, como os loteamentos da cidade e utiliza equipamentos específicos de proteção para gravar os vídeos.

“ Nunca tente fazer em ruas com movimento e sem antes treinar bastante”, frisou a ciclista.

No repertorio da dança na bike, Daniela já embalou sucessos de seus artistas favoritos como Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e Barões da pisadinha.

A ciclista está em busca de patrocinadores.

Para conferir mais vídeos e contatos profissionais acesse:

https://instagram.com/dani.mtb_?igshid=1rnbm9hk8r5cr

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*