CERIMÔNIA DE POSSE DOS ELEITOS ACONTECEU HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL

em Cidade/Destaques por

O primeiro dia do ano foi marcado pela cerimônia de posse dos candidatos eleitos durante o ano de 2020.

Na sede do legislativo carandaiense, compareceram na manhã desta Sexta (1) os vereadores, prefeito e vice para a cerimônia de posse.

A cerimôna foi atípica sem a presença do público e com cada eleito levando apenas dois familiares como forma de prevenção ao contágio do novo corona vírus

Após ordem de chamada feita pelo mestre de cerimônias, vereadores assumiram suas cadeiras, inclusive os que testaram positivo para covid 19 que se recuperaram recentemente   e fizeram o juramento, com exceção do vereador “ Felipe do Kiko” que não compareceu a cerimônia.

Alguns vereadores chegaram a discursar onde agradeceram pelas votações e reafirmaram o compromisso para os próximos quatro anos.

A cerimônia contou com a presença do comandante da Polícia Militar de Carandaí, do presidente do conselho de Pastores e do pároco da igreja católica Padre Julião.

O prefeito Vasiquinho, em seu discurso de posse enfatizou a palavra “ gratidão” alegando ter este sentimento pelo povo carandaiense e por sua família e mais uma vez solicitou a toda população que continue com os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus.

Ainda durante a cerimônia foram apresentadas as chapas para mesa diretora da Câmara onde a chapa da oposição apresentava Marconi como presidente, Naaman como vice e Marcos Felipe como secretário.

Já a chapa da situação apresentou o vereador Cor Jesus como presidente, Éder Damasceno como vice e Dr.Israel como secretário.

Por sete votos a três, a chapa da situação foi a vencedora entre os vereadores e Cor Jesus Moreno deve assumir a presidência da Câmara pelos próximos dois anos.

Após a cerimônia o prefeito Vasiquinho conversou com nossa equipe de reportagem, a entrevista pode ser ouvida com exclusividade em nosso podcast ou através do link abaixo:

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*