CARANDAÍ VAI RECEBER DUAS VIATURAS NOVAS PARA A PM

em Cidade/Destaques por

O governador Romeu Zema entregou nesta sexta-feira (10/5), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 625 novas viaturas para 494 cidades mineiras. Os veículos, adquiridos por meio de emenda parlamentar dos deputados federais de Minas Gerais da última Legislatura (2015-2018), serão usados pela Polícia Militar para reforçar o policiamento e garantir segurança de qualidade a todo o estado de Minas Gerais. O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões.
625 viaturas serão entregues aos municípios
Com a presença de centenas de prefeitos e de deputados federais e estaduais, o governador ressaltou o trabalho desempenhado por sua gestão, mesmo em meio a dificuldades financeiras, e a prioridade dada às áreas estratégicas, como a Segurança Pública.
Segundo Romeu Zema, os resultados obtidos por Minas Gerais nos primeiros meses deste ano com a queda dos índices de criminalidade são fruto de comprometimento do governo e das forças de segurança. “Temos conseguido fazer com que os índices de criminalidade sejam os mais baixos dos últimos 20 anos, então não é só dinheiro que resolve as coisas. Ele ajuda, mas o que resolve é essa vontade de querer mudar”, disse o governador.
Para a região
Dez cidades da região foram contempladas e receberão viaturas. Entre elas, apenas Carandaí receberá dois veículos. As demais receberão uma viatura cada. São elas: Barbacena, Barroso, Capela Nova, Catas Altas da Noruega, Cipotânea, Conselheiro Lafaiete, Entre Rios de Minas, Ouro Branco e Queluzito.

Com informações de Gina Costa
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*