CARANDAÍ AVANÇA PARA A ONDA BRANCA E COMERCIO VOLTA A FUNCIONAR

em Cidade/Destaques por

A Administração Municipal de Carandaí, seguindo as determinações do Governo do Estado, decretou ontem, 10 de julho, a progressão para a ONDA BRANCA do Plano Minas Consciente para retomada gradual de atividades econômicas.
Para saber quais são as atividades que passam a estar autorizadas a partir de hoje, basta acessar a tabela de ondas no site https://www.mg.gov.br/minasconsciente
O Prefeito Municipal informou ainda que, desde o mês passado, está estudando uma maneira de possibilitar o funcionamento dos templos religiosos na cidade. Foram enviados ofícios a todas as entidades religiosas, solicitando informações quanto à área do templo para que seja possível estabelecer um critério viável de fiscalização.
A informação do Conselho de Pastores de Carandaí foi recebida no dia 08/07 e, a partir daí, iniciaram-se as discussões entre Procuradoria Jurídica, Secretaria de Saúde e responsáveis pela fiscalização municipal.
O Prefeito acredita que, até segunda-feira, dia 13/07 o Município terá uma solução para esta questão.
Continuamos pedindo a toda a população que respeitem o isolamento social e saiam de casa somente para o que for essencial.
A Prefeitura de Carandaí continua trabalhando para que aqueles que necessitam do comércio para sobreviver, tenham condições de exercer suas atividades.
Para isto, é fundamental a colaboração de todos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*