Carandaí adere a programa de aprimoramento genético bovino

em Cidade/Destaques por

A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Carandaí informa aos pequenos e médios pecuaristas familiares a chegada do programa de aprimoramento genético bovino ao município. Em parceria com a Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER) e a Alta Brasil , o município oferece o acesso à inseminação artificial com sêmen de touros de padrão genético excepcional.
O Programa Pecuária Brasil é uma iniciativa abrangente que busca impulsionar o setor agropecuário, elevando a qualidade do rebanho dos pequenos pecuaristas. Além de elevar a qualidade de vida destes, também visa gerar empregos, introduzir novas tecnologias no campo e incrementar as receitas estaduais por meio do crescimento da cadeia produtiva agropecuária.
PUBLICIDADE
As inscrições para o programa começam nesta quinta-feira (10), com atendimento na Secretaria de Agricultura e Pecuária, no horário de 11h as 17h.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*