BOMBEIROS CONTINUAM TRABALHO EM INCÊNDIO QUE DESTRUIU FÁBRICA DA MARLUVAS

em Destaques/Região por

Um incêndio foi registrado por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (25) na fábrica de artefatos de couros da empresa Marluvas. A fábrica fica localizada próximo a Dores de Campos, no km 2 da rodovia que liga o município à Barroso.

O incêndio atingiu três galpões que foram destruídos, e os bombeiros trabalham agora para evitar que o fogo se espalhe para um quarto cômodo. Os trabalhos também visam a proteção e o isolamento de uma área de tanques de etanol e poliuretano para evitar riscos de explosões e aumentar a propagação do incêndio.

Não foram registradas vitimas e os trabalhos são coordenados no local pelo comandante da 2ª Companhia Independente de bombeiros Major Maycom que se encontra no local.

12 bombeiros em cinco viaturas participam do combate as chamas. Segundo a assessoria dos bombeiros o incêndio a princípio foi causado por um curto circuito.

Atualização às 9:50:

As equipes do corpo de bombeiros conseguiram evitar que o incêndio avançasse para outros galpões. Uma parede foi derrubada para facilitar o acesso a um dos galpões onde as chamas se concentram no momento.
De acordo com o corpo de bombeiros O AVCB( Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros ) que é o documento que atesta a regularidade da empresa com os sistemas de prevenção junto ao Corpo de Bombeiros está vencido
: 30 Bombeiros atuam no Combate às chamas sendo 17 de Barbacena e 13 Bombeiros de São João del Rei.
Caminhões tanque da empresa e da Prefeitura estão sendo utilizados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*