Adolescente é apanhado em flagrante após assaltar lotérica em conselheiro Lafaiete

em Destaques/Região por

 

Loteria sofre frequentes assaltos em C. Lafaiete
Loteria sofre frequentes assaltos em C. Lafaiete

A Polícia Militar apreendeu, no início da noite dessa segunda-feira (10/11), um menor suspeito de ter assaltado uma casa lotérica situada à rua Artur Bernardes, no bairro São João, em Conselheiro Lafaiete. O assalto aconteceu no final da tarde de ontem e, tão logo foi acionada, a polícia iniciou um intenso rastreamento.

Perto do bairro Paulo VI, os policiais avistaram um motociclista com as características do que havia assaltado a lotérica e o seguiram pelas ruas do bairro Santa Matilde. Quando o suspeito passava pela rua Aristides Francisco Pinto, o veículo que conduzia colidiu com outra moto. Após cair, o suspeito ainda conseguiu se levantar e fugir, mas foi detido próximo à rua Alfredo Elias Mafuz. Com a queda da moto, ele se feriu e precisou ser encaminhado para atendimento médico antes de seguir para delegacia.

A polícia também fez levantamentos para tentar encontrar um possível comparsa neste assalto. De acordo com informações extraoficiais, as vitimas teriam reconhecido o rapaz e a moto utilizada no assalto. Em menos de um mês esse foi o segundo assalto à esta lotérica no bairro São João.

Fonte : Fato Real

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*