Acidente em estacionamento de supermercado deixa pessoa ferida em Carandaí

em Cidade/Destaques por

A  cidade de Carandaí começou o ano de 2015 sendo frequentemente palco de acidentes e fatalidades graves.

Além dos graves acidentes com vítimas fatais ocorridos na BR 040 no primeiro fim de semana do ano, novas ocorrências tem sido registradas durante o perímetro urbano da cidade

Na manhã deste sábado 10/01, mais um acidente aconteceu no estacionamento do Supermercado Lourenço nas proximidades do pontilhão.

Segundo informações de testemunhas, uma cliente da cidade terminava de fazer suas compras por volta de 09:30h da manhã e quando foi tirar seu carro do estacionamento teve sua sandália presa ao pedal do acelerador arrastando mais dois carros que estavam atrás.

O fato mais preocupante deste acidente aconteceu quando uma senhora que passava no meio destes dois carros que foram arrastados acabou sendo prensada pelos automóveis e esmagada contra as paredes do estacionamento.

Com o ocorrido , um grande número de pessoas se aglomerou nas proximidades do supermercado chamando a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local

Uma equipe do SAMU foi chamada para os devidos socorros a vítima , que ainda segundo testemunhas, era uma senhora de idade que teve sérios ferimentos na perna e posteriormente encaminhada para a cidade de Barbacena.

3 Comments

  1. O mais triste dedta notícia é que esta senhora veio a fakecer, vítima de um acidente ou da irresponsabilidade de alguém no volante? Vai saber a verdade né,

  2. Infelismente a sra que foi atropelada faleceu. Difícil de acreditar . Qual a velocidade estava esta condutora a ponto de matar uma pessoa em pleno estacionamento?

  3. Até agora não foi colhido o depoimento da causadora do acidente. E mais: há pelo menos três versões para essa tragédia que abalou a família, os parentes e os amigos da vítima!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*