Associação dos barraqueiros de Carandaí vai realizar o Caranfolia 2023

em Cidade/Destaques por

CARANFOLIA DE VOLTA EM 2023

Em 28 de dezembro de 2022, foi realizado o Chamamento Público nº 005/2022, com objetivo de selecionar uma Organização da Sociedade Civil – OSC, sem fins lucrativos, sediada no município de Carandaí, para a realização das festividades do CARANFOLIA 2023, que será realizado entre os dias 16, 17, 18, 19, 20 e 21 de fevereiro. A entidade vencedora para a execução do CARANFOLIA 2023 foi a Associação dos Barraqueiros de Carandaí.

Estiveram presentes na assinatura do Termo de Colaboração no dia 11 de janeiro de 2023, o prefeito municipal, Washington Luís (Vasiquinho), Secretária de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Mariza Mateiro, o Presidente da Associação dos Barraqueiros de Carandaí, Roberto de Oliveira, o Vice Presidente da Associação dos Barraqueiros de Carandaí, Anderson Moraes, o pároco local, José Julião da Silva e os Membros da Comissão de Seleção, Raffael de Carvalho Mazzini Ribeiro e Mariana Rosa de Carvalho Barbosa.

Paralelamente ao evento , será realizado o “Rebanhão” nos dias 19,20 e 21 de fevereiro numa realização da paróquia Santana de Carandaí, através do padre Julião, que esteve presente na reunião, confirmando a programação.

Em breve a prefeitura vai divulgar a programação completa com o nome dos blocos, bandas e atrações que estarão presentes na praça Policarpo Rocha ( praça dos Correios)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*