COM LINGUAGEM DE BAIXO CALÃO VEREADOR ATACA IMPRENSA E ACUSA COLEGAS DE COMPRAR VOTOS NAS ELEIÇÕES

em Cidade/Destaques por

Ainda na última reunião ordinária dos vereadores acontecida na Câmara municipal de Carandaí, os vereadores debateram sobre o orçamento impositivo e também sobre o resultado das eleições municipais deste ano.

O vereador derrotado no pleito 2020, André Melo tomou a palavra e se exaltou a falar sobre a imprensa da cidade.

O vereador, em tom de deboche e usando palavras de baixo calão, totalmente inadequadas para o plenário chamou a imprensa da cidade de “ jornalzinho de internet” e acusou a prefeitura de fazer politicagem por não divulgar os nomes dos vereadores que destinaram recursos para algumas áreas com o orçamento impositivo.

Ainda segundo o vereador, o mesmo teve problema com o pessoal da rádio. “ Não me interesso e não estou nem aí pra eles, eu faço o que o povo me pede” disse o vereador que deixa a Câmara no final do ano.

Ainda sem citar nomes o vereador continuou sua fala alegando que recentemente um “ “jornalzinho de internet” publicou uma matéria sobre ele no mesmo momento em que leu a pauta do dia e que alguns vereadores ainda criticaram seu requerimento e que não sabe o lado político do proprietário da imprensa por cada hora estar criticando um lado da  política carandaiense”.

“ É um verdadeiro zero a esquerda, tenho uma decepção com essa política suja que foi a eleição desse ano entre os dois partidos, e  foi pior do que as mortes do corona vírus na minha opinião” disse o vereador.

Ao final o vereador reconheceu a derrota nas urnas, alegou que foi feita a vontade de Deus e de Nossa Senhora Aparecida , mas com intervenção do homem na desonestidade e compras de votos e que tudo será apurado.

A fala do vereador pode ser ouvida pelo link abaixo:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*