VEREADORES TORNAM A SE DESENTENDER NA CÂMARA E REGISTRAM NOVO PRINCÍPIO DE DISCUSSÃO

em Cidade/Destaques por

Ainda na última reunião ordinária dos vereadores na Câmara municipal de Carandaí acontecida nesta Segunda (25), os vereadores André Melo e Valério Domingos voltaram a se desentender causando novamente um princípio de discussão na Câmara.

O fato começou logo após o vereador André solicitar informações sobre uma provável mudança de horário das linhas de ônibus da Cassintur entre as comunidades do Chuí, Moreiras e Campestre, onde segundo ele, moradores destas localidades afirmaram que alunos perderam aulas graças a esta possível mudança que não teria sido informada aos usuários.

Após o pedido de informação, o vereador Valério pediu a palavra e novamente disse que as proposições devem ser feitas com responsabilidade, uma vez que acredita que as linhas de estudantes não foram mudadas. O vereador André disse que estava na Câmara justamente para pedir informações a respeito de solicitações destes moradores e um novo princípio de discussão se iniciou na reunião.

Após o conflito que já acontece pela segunda vez consecutiva entre os vereadores, a presidente da Câmara aceitou a requisição do vereador e solicitou que fosse enviado o questionamento a empresa de linhas de ônibus em Carandaí.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Isto é vergonhoso! Um advogado e um professor fazendo este papelão. Alguém avisa para os nobres vereadores que a Câmara não é o programa do Ratinho.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*