HOMEM ESCAPA DA MORTE APÓS ARMA DE ASSASSINO FALHAR TRÊS VEZES

em Região por

Na última sexta-feira, dia 26 de maio, às 09h46min, Policiais Militares compareceram a Rua Leibenitz dos Anjos, Bairro São João em Lafaiete, em atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima (homem, 19 anos).

O cidadão foi imediatamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital regional, sendo que posteriormente, já em condições de prestar esclarecimentos, relatou aos Policiais Militares que ao se encontrar em frente a sua residência conversando com um conhecido, aproximaram-se 02 (dois) veículos, sendo um Fiat Uno de cor vermelha e um Toyota Corolla de cor prata.

Deste último automóvel desceu um cidadão armado que caminhado em sua direção, fetuou o primeiro disparo, vindo atingir o ombro direito da vítima que tentou evadir do local. Perseguido pelo autor, novamente este disparou contra a vítima, vindo a atingir desta vez a sua perna esquerda, próximo ao joelho.

A vítima persistiu na fuga, seguindo em direção a residência de um conhecido, onde o autor pela terceira vez o alcançou e colocando o revólver em sua cabeça, efetuou 03 (três) “disparos”, porém, todos os disparos mascaram.

Neste momento, o autor entrou no veículo Fiat Uno que se aproximou do local. Na sequência, tal veículo juntamente com o veículo Toyota/Corolla evadiram em sentido ignorado. Segundo a vítima, o veículo Corolla estava com insul-film bem escuro o que o impediu de visualizar quem estaria em seu interior.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo 03 (três) cartuchos intactos de calibre .38, 03 (três) cartuchos deflagrados do mesmo calibre e 02 (dois) projéteis.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*