PM FRUSTRA ASSALTO À AGÊNCIA DO SANTANDER, MAS BANDIDOS LEVAM ARMAS DE VIGIAS

em Região por

Na madrugada deste domingo, por volta das 2h, policiais militares foram chamados no Banco Santander, localizado na praça Tiradentes, em Lafaiete. O alarme foi acionado após as câmeras de vigilância flagrarem pessoas dentro da agência tentando ter acesso aos cofres. De imediato, as viaturas do turno realizaram o cerco e os assaltantes fugiram pelos fundos.

Os dois meliantes foram vistos indo em direção a uma camionete saveiro que, ao perceber a aproximação das viaturas, saiu em disparada. Os assaltantes continuaram a fuga a pé, passando por  lotes vagos. Um deles, identificado como Anderson Dias do Carmo, foi localizado quando tentava se esconder no quintal de uma residência. Durante a abordagem, ele reagiu e foi necessário o uso de força física e algemas. O outro autor não foi localizado.

Em varredura na agência, foram constatados danos no teto e em uma parede que dá acesso ao cofre. Os alarmes foram cortados pelos meliantes. Eles não furtaram nenhum valor, em dinheiro, mas levaram três armas que seriam dos vigilantes e estavam guardadas em um armário junto com munições.

Fonte: Jornal Correio

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*