VEREADORES USAM PALAVRA LIVRE PARA FALAR SOBRE TRANSPORTE ESCOLAR

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária dos vereadores acontecida na noite desta Segunda na Câmara municipal, o plenário foi lotado por cidadãos, a maioria deles apoiadores da base do atual prefeito que foram acompanhar a palavra livre de três vereadores

Na pauta do dia, os vereadores Valério Domingos,Aécio Flávio e Naaman Neil estavam inscritos na modalidade “ palavra livre”, espaço dedicado para que o representante do povo fale ou preste esclarecimentos sobre questões de interesse público.

O atual líder do prefeito na Câmara começou seu discurso com um tempo de vinte minutos onde deu sua versão sobre o transporte escolar.

O vereador explicou que após questionamento do Ministério público foi elaborado um projeto de lei visando dar continuidade ao beneficio para os estudantes e alegou que o mesmo foi barrado pelos vereadores da oposição fazendo com que os estudantes perdessem o direito.

Neste momento, apoiadores que estavam na casa legislativa aplaudiram a fala do vereador.

Após a fala do líder do prefeito, apoiadores deixaram a câmara, fato que foi lamentado pelo vereador Aécio que discursaria logo após.

Durante sua fala, o vereador Aécio questionou alguns pontos e pediu que fosse ouvido um áudio onde a procuradora da prefeitura falava durante audiência pública acontecida na câmara.

O atual presidente da câmara, o vereador Naaman também discursou por último com o mesmo tempo de vinte minutos já com o plenário vazio.

A fala completa de cada vereador foi transmitida ao vivo pelo Facebook do Carandaionline e pode ser acompanhada a qualquer momento pela nossa rede social.

2 Comments

  1. O que o vereador Aécio quis dizer com “quem ganha um salário mínimo vai fazer faculdade?… Não entendi esse deboche e ironia, ele está claramente desfazendo dos alunos . Quanta arrogância e prepotência! Esse homem não merece representar ninguém.

    • Que os estudantes entendam a real situação, prefeito não ia retirar um benefício assim aos estudantes.
      Tem candidatos usando isso para se beneficiar com votos.
      #Fora Vereadores que só quer usar a Câmara como emprego.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*