VEREADOR PEDE ANTECIPAÇÃO DE 13* PARA SERVIDORES ENFRENTAREM CRISE DE CORONA VÍRUS

em Cidade/Destaques por

Em uma das últimas reuniões de vereadores na Câmara municipal de Carandaí o vereador Pedro Marcone apresentou no plenário a indicação de 46/2020 que sugeria a antecipação do décimo terceiro salário.

A indicação, segundo o vereador trata de um atendimento a comunidade e pedia ao prefeito que avaliasse a possibilidade de adiantamento de metade do décimo terceiro salário dos servidores municipais ativos , inativos e pensionistas com o objetivo de minimizar os impactos referente a pandemia de covid 19

A Indicação foi aprovada por todos os vereadores e encaminhada a prefeitura municipal de Carandaí.

2 Comments

  1. É muito ser inconsequente um vereador pensar numa proposta desta, pois funcionalismo público não está sem receber seus vencimentos. E conceder tal benefício sem a mínima necessidade estaria tirando de circulação um dinheiro importantíssimo do movimento do comércio no final do ano, principalmente depois que essa crise passar, onde o comércio passará por um grande dificuldade.Vocês vereadores deveriam é pensar numa proposta de ceder parte desses salários altíssimos que ganham para a saúde do povo, pois se vocês tem essa mamata toda é graças ao povo. Povo esse o que mais tá sofrendo.Pensem bem antes de aprovar tal medida desnecessária, não sejam no mínimo inconsequentes pra não dizer o pior.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*