RÁDIO ALTERNATIVA VAI ANUNCIAR GRATUITAMENTE EMPRESAS DE CARANDAÍ QUE TRABALHAM COM DELIVERY

em Cidade/Destaques por

O momento em que o mundo vive é de apreensão e dúvidas.

Pelas ruas, as pessoas notaram a mudança drástica na rotina do dia a dia onde comércios fecharam as portas, as pessoas atenderam as recomendações da Organização mundial de saúde e permanecem dentro de suas residências.

Em meio a uma crise sem precedentes, empresários e trabalhadores começam também a se preocupar com a economia. Por um lado o empresário brasileiro sem poder vender e o empregado sem poder trabalhar já pensam nas contas do final do mês e começam a temer pela falência.

Frente ao problema, a direção da rádio Alternativa e a equipe do Carandaionline pensaram em uma forma de contribuir com o trabalhador carandaiense e minimizar um pouco as consequências que todos terão de enfrentar.

A partir desta data, a rádio Alterntiva começa a anunciar de forma gratuita empresas que estão trabalhando com tele entregas na cidade.

Consideramos os anúncios, especialmente neste momento como utilidade pública e valem para restaurantes, farmácias, super mercados e motoboys que podem atuar neste momento.

Segundo o diretor da rádio Alternativa e repórter do Carandaionline a iniciativa da imprensa visa minimizar os prejuízos decorrentes da pandemia de Covid 19 e contribuir com os geradores de empregos da cidade em uma tentativa de manter o empresário atuando mesmo diante da ameaça

“ A radio Alternativa sempre foi uma parceira do povo, devemos muito aos comerciantes da cidade por sempre apoiar nosso trabalho e reafirmamos a nossa parceria durante a crise e no que depender de nós estaremos na linha de frente apoiando nosso povo”, disse o diretor da rádio.

Os anúncios de empresas que trabalham com tele entrega serão divulgados durante o rádio jornal dia a dia de Segunda a Sexta na faixa das onze horas na Alternativa fm e banners com propagandas também poderão ser inclusos em nossas redes sociaise no portal Carandaionline.

A iniciativa visa manter em funcionamento as empresas de nossa cidade, bem como minimizar possíveis desempregos que possam vir a acontecer.

Interessados podem entrar em contato desde já pelo fone/zap (32) 991566927 e solicitar gratuitamente o anúncio.

Rádio Alternativa Fm e Portal de notícias Carandaionline, juntos com o carandaiense seja qual for a situação.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*