VEREADOR DE CARANDAI É PRESO NO ÂMBITO DA LEI MARIA DA PENHA

em Cidade/Destaques por

O vereador de Carandaí, Felipe Costa Franco Vieira, mais conhecido como “ Felipe do kiko” foi conduzido pela Polícia Militar na manhã desta Terça (31) acusado de agressão pela companheira.

Segundo a Polícia Militar, A viatura foi acionada para intervir em ocorrência de desentendimento familiar envolvendo um casal. No local, já na parte externa foram ouvidos pela guarnição diversos gritos clamando por socorro oriundos de uma voz feminina. Com a presença da PM, os moradores/vizinhos do respectivo prédio que temendo por represálias preferiram o anonimato, informaram que as discussões e as agressões são mútuas e constantes e que na presente data, acionaram a PMMG, para evitarem um mal maior.

Em contato com a vítima,a mesma informou que na presente data, iniciou intensa discussão com o autor, tendo em vista que pretendia terminar o relacionamento, porém o companheiro não aceitava tal situação e entraram em vias de fatos.

Ainda segundo a vítima, o mesmo ainda teria tentado tomar o seu telefone celular durante o ocorrido e militares precisaram intervir para que o autor e o irmão da vítima não entrassem em luta corporal, haja visto que os familiares da mulher estavam na residência para busca la.

Em contato com o autor, na presença do advogado constituído, este relatou que não agrediu a vítima. A vítima e autor foram direcionadas até o pronto socorro municipal para confecção de relatório de lesões corporais para autoridade policial. O autor foi preso em flagrante delito e apresentado à autoridade de polícia judiciária para procedimentos subsequentes na Depol de Conselheiro Lafaiete.

Felipe foi eleito pela primeira vez nas eleições municipais de 2020 pelo partido Patriota com 503 votos, sendo  o sétimo mais bem votado na cidade.

O parlamentar de 32 anos, é filho do ex prefeito Clairton Dutra, o “Kiko” que também concorreu como candidato a prefeito nas eleições do ano passado.

Questionada, a Câmara municipal de Carandaí alegou que ainda não foi notificada oficialmente sobre o fato e preferiu não se manifestar até que a ocorrência fosse encerrada pelas autoridades competentes.

A nossa reportagem não conseguiu contato com o vereador e nem com a sua assessoria.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*