TAXISTA É ASSALTADO E PASSA DIA PRESO NO PORTA MALAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Acionados via sala de operações da 120ª Cia PM, os policiais militares compareceram na BR 040, bairro Olaria, onde segundo versão da solicitante , seu esposo havia sido vitima de roubo no distrito de Pedra do Sino e que ele estaria, dentro do porta-mala em frente ao Restaurante Toca do Tatu.
Os policiais até o local dos fatos, onde em contato com a vitima, foram informados de que por volta de 13hs, deslocou para a cidade de Barbacena com um suposto cliente que alegou que iria até a Caixa Econômica Federal para sacar a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais).
Chegando lá, o indivíduo foi até a agencia bancaria da Caixa Econômica Federal, próximo a APEC veículos, posteriormente, retornaram para Carandaí, sendo que o indivíduo solicitou para que a vitima fosse até a localidade do Dombe.
Na localidade, o indivíduo foi até um bar voltando com uma garrafa de aguardente e depois retornou ambos para Carandaí.
Em Carandaí, o indivíduo pediu que a vítima o levasse até o estacionamento da empresa da Cimento Tupi, com objetivo de pegar uma chave e entregar a quantia descrita para o dono de uma casa. Nas proximidades do trevo da empresa, a vítima foi solicitada, novamente para que retornasse para Pedra do Sino, pois a pessoa que iria receber o dinheiro se encontrava naquele distrito.
Na rua Rogério Meireles, próximo a Copasa, o suposto cliente, pediu o aparelho celular da vitima e anunciou o roubo, simulando estar armado, retirando dos bolsos da vitima, a quantia de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em dinheiro, determinando que ele consumisse a aguardente que se encontrava dentro de uma sacola.
Minutos depois, o autor determinou que a vitima, colocasse o carro de marcha ré em uma estrada vicinal e determinou que ele entrasse dentro do porta malas do veículo, após esse fato, observou que o veiculo começou a se movimentar.
Depois de algum tempo, a vitima percebeu que o veiculo parou, ficando o interior do dele em completo silêncio. Após algum tempo, a vitima conseguiu sair do porta-malas, utilizando-se de uma chave de rodas, e deslocou até o Restaurante Toca do Tatu, solicitando a uma funcionaria que ligasse para sua esposa, que posteriormente fez contato no 190, por volta das 22h00min.
Foram realizadas diligencias no sentido de localizar o autor que possui as seguintes características: Indivíduo branco, magro, aproximadamente, 1.80 m de altura, tatuagem no braço direito, todavia ele não foi localizado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*