A polícia militar e Carandaí revelou maiores detalhes sobre o furto da ambulância registrado nesta Quinta.
De acordo com a PM, socorristas do Samu foram acionados por volta de meio dia para um atendimento relacionado a covid 19 na comunidade conhecida como “ Porteiras” e ao chegarem na residência adentraram no local para averiguar a situação.
Ainda de acordo com a PM, um indivíduo da família que estava sendo atendida saiu da residência, entrou na ambulância e partiu tomando o sentido da Br 040.
Após ciência do fato, militares de Cristiano Otoni também foram comunicados e deram apoio a ocorrência um tanto quanto inusitada.
O indivíduo que não teve seu nome revelado pela polícia foi abordado na praça de pedágio entre as cidades de Conselheiro Lafaiete e Cristiano Otoni e logo após desembarcou da viatura sem demonstrar resistência.
Questionado sobre o motivo de tal ação, o mesmo apresentava fala desconexa e não soube explicar o motivo aos militares.
O mesmo foi conduzido e apresentado a autoridade policial em Carandaí e até por volta das 19 horas, os socorristas do Samu, bem como o indivíduo autor do fato ainda aguardavam para prestar depoimento.
A ambulância ficou sob os cuidados da via 040 e deve ser devolvida aos responsáveis através de uma guincho da concessionária.
Nossa equipe de reportagem conversou com o Sargento Carvalho que deu maiores detalhes da ocorrência, a entrevista pode ser ouvida em nosso podcast ou através do link abaixo:
Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida
Uma família pede ajuda para encontrar uma mulher que está desaparecida desde