No último Sábado (11) por volta das 20hs, a presença da policia militar foi solicitada na rua Antônio Calvário onde a solicitante alegava ter presenciado um acidente automobilístico causando danos a seu carro.
Ao chegarem ao local, militares constataram um automóvel fiat Palio GYG 6323 licenciado na cidade de Rio Espera estacionado no sentido transversal da pista com a traseira batida na parte frontal esquerda de uma pick up Strada.
Segundo informações prestadas pela testemunha, o condutor do palio realizava uma manobra de ré em alta velocidade vindo a colidir com a pick up que que estava estacionada na via.
Segundo informações da Pm , o acusado de provocar o acidente estava com visiveis sinais de embriaguez, apoiando-se em seu carro com dificuldades para manter-se em pé.
Ao ser questionado pela policia, o mesmo afirmou ter consumido algumas cervejas em um bar da cidade e recusou-se a fazer o teste do bafômetro, bem como não possuir carteira de habilitação.
Diante do exposto o veículo foi removido para o pátio credenciado bem como a detenção do condutor, após uma avaliação médica para confirmação dos sintomas de embriaguez.