PREFEITURA DIZ QUE TEM SURPRESAS PARA POPULAÇÃO QUANDO PANDEMIA ACABAR

em Cidade/Destaques por

A atual administração consciente dos grandes transtornos que a pandemia da corona vírus tem causado a todos os cidadãos de nossa cidade, disse vem intensificando os planejamentos para o final do recolhimento social. Segundo o prefeito Vasiquinho, várias coisas boas estão sendo preparadas, principalmente para os jovens de Carandaí. São obras em que com muita responsabilidade e sempre aproveitando o que a cidade já possui, darão mais condições em termos de infraestrutura para que várias modalidades esportivas possam ser praticadas.

Através da secretaria municipal de cultura esportes lazer e turismo, a prefeitura já está reformando completamente o Ginásio Poliesportivo “Jamerson Rodrigues Pereira”, a obra estimada em mais de R$ 800.000,00, vai ampliar o ginásio, além de modernizá-lo, tornando-o mais eficiente e seguro para seu uso. Além de várias modalidades esportivas, o local também servirá para shows, gincanas e diversos eventos.

Outro grande presente para todos é a reforma completa do “Parque Aquático Prefeito Pedro Amaral”, o local esteve cedido desde sua inauguração ao Garças Clube, e infelizmente ficou abandonado por muitos anos, o que causou enormes prejuízos nas suas instalações. Com o novo projeto que terá início nos próximos dias, ele será todo reformado e além da piscina, ganhará novas instalações para academia de ginástica e sauna e com um custo de aproximadamente R$600.000,00.

Com estas obras o prefeito espera de alguma forma compensar, principalmente a juventude, que foi tão prejudicada durante este período. Também o distrito de Pedra do Sino terá de volta sua quadra esportiva. Esta obra é aguardada com grande ansiedade por todos os moradores locais e estava paralisada a mais de quatro anos.

Lembrando que por motivos judiciais, só agora foi liberada sua execução. Segundo o prefeito isto é um pouco do que nossos jovens merecem e uma maneira da administração incentivar a prática esportiva com a finalidade de educar a todos e ajudar a afastá-los das drogas, que são um dos maiores problemas do mundo de hoje . Foi informado ainda que já está sendo elaborado o projeto do novo calçadão, que ficará mais bonito e moderno.

O prefeito aproveitou para fazer o seguinte apelo para toda população: “Aproveito para reforçar a todos que fiquem em casa. Tenho certeza que tudo passará, e depois com saúde e tranquilidade vai valer a pena. Estas são ações de um governo simples e para todos”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*