POLÍCIA VAI SE REUNIR COM MORADORES DE ZONA RURAL E DEBATER NOVO MODELO DE PATRULHA RURAL EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Após algumas ocorrências de furto na zona rural de Carandaí, a Polícia Militar inicia as tratativas para o novo modelo de patrulha rural, onde na próxima Quinta o comandante da Pm de Carandaí, Tenente Batista ,deve se reunir com produtores e moradores da zona rural para uma reunião.

Durante o encontro será discutido o número de pessoas no grupo da patrulha rural bem como o novo modelo de atuação dos militares e instruções sobre como proceder em caso de furtos e vigilância além do debate sobre como o poder público pode auxiliar nas ocorrências.

A reunião acontece com número restrito de pessoas devido a pandemia e tem data agendada para o segundo dia de Setembro na Câmara municipal de Carandaí.

Segundo Breno Augusto, presidente do sindicato dos produtores rurais de Carandaí, a interação entre a polícia militar e os moradores  de zona rural é uma parceria que pode impedir a ação de pessoas estranhas e evitar prejuízos aos produtores e por isso todos devem participar.

Maiores informações e agendamento ligue 991583203

1 Comments

  1. Resumo: Este artigo discute as categorias juventude e projetos de vida, abordando-as a partir de uma pesquisa qualitativa realizada com jovens moradores da zona rural. O objetivo problematizar a categoria projetos de vida, tomando como refer ncia emp rica um grupo de sujeitos de um munic pio mineiro e refletindo sobre a import ncia dessa categoria para as discuss es contempor neas acerca da juventude. O estudo foi realizado com estudantes do ensino m dio, moradores de uma regi o brasileira marcada pela cultura da migra o e cujos projetos de vida mostraram-se sob pontos de vista distintos. A no o de projetos de vida utiliza neste trabalho em uma perspectiva ampla, n o se limitando s escolhas profissionais. Isso porque falar em projetos de vida n o pode se limitar a falar em profiss o. Afinal, a vida n o se resume a trabalho. Para definir e caracterizar os projetos de vida do grupo pesquisado, lan ou-se m o de algumas categorias anal ticas discutidas a partir de: um arcabou o te rico acerca das no es de juventude, projetos de vida e campo de possibilidades; e das evid ncias emp ricas captadas por meio do estudo etnogr fico realizado. A pesquisa concluiu que, embora sejam distintos os modos como os jovens organizam suas condutas futuras, o desejo de ser algu m na vida uma orienta o comum maioria dos sujeitos investigados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*