POLÍCIA TRABALHA COM HIPÓTESE DE LATROCÍNIO NO ACAMPAMENTO E SEGUE NA TENTATIVA DE LOCALIZAR AUTORES

em Cidade/Destaques por

A Polícia Militar de Carandaí segue com os trabalhos de identificação e captura do suspeito de cometer um crime na manhã desta Sexta(9) no bairro Acampamento.

Segundo informações atualizadas, os militares foram acionados pela irmã de um idoso de aproximadamente 70 anos de idade e os mesmos trabalham com a hipótese de latrocínio, consistindo roubo  seguido de homicídio.

De acordo com o Tenente Batista da Polícia Militar, a vítima teria recebido seu pagamento no último dia 6 e ao adentrarem no imóvel os militares verificaram a casa bastante revirada e os valores que o idoso possuía não foram localizados.

O corpo do idoso foi encontrado com afundamento do crânio, configurando que pode ser um crime com requintes de extrema crueldade e ainda na residência a polícia teve êxito em localizar uma marreta e um facão que podem ter sido as armas do crime.

A perícia técnica da Polícia civil também compareceu ao local e as investigações seguem com a hipótese de latrocínio.

Até o fechamento desta edição , a vítima que era moradora da região da travessia no bairro Acampamento não teve seu nome revelado e militares seguiam com os trabalhos na tentativa de identificar e capturar o suspeito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*