Em uma semana produtiva para as ações policiais em Carandaí, a PM tornou a dar uma pronta resposta a sociedade onde na tarde desta Sexta-feira (26) tirou de circulação mais dois suspeitos de tráfico de drogas que agiam no município.
Segundo informações da PM, durante andamento da operação “ Alferes Tiradentes”, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão que resultou na prisão de um casal velho conhecido da polícia que agia no bairro Ponte Chave.
Ainda no começo da ação policial no referido bairro, a PM localizou na casa da mulher duas buchas de uma substância análoga a maconha e uma porção de outra substância análoga a cocaína, além de uma motocicleta supostamente usada para o tráfico e uma quantia de R$ 375,00 em dinheiro.
A mulher assumiu a posse de todo material ilícito encontrado pela polícia.
Em continuidade a ação, os policiais militares encontraram em um bar de posse da suspeita mais uma porção de maconha e cocaína, que segundo a autora seria de propriedade de seu sócio no bar.
A ação terminou quando os militares se deslocaram a casa do namorado da suspeita, que ao perceber a aproximação das guarnições militares tentou fugir do local pelos fundos do imóvel, porém a Policia já tinha cercado toda vizinhança, frustrando a tentativa de fuga do suspeito.
Mesmo com a casa cercada pela polícia, o suspeito não abriu o portão de sua residência, obrigando os militares a forçarem o portão e pular o muro para alcança lo.
Após invadir a residência, os militares ainda encontraram mais um tablete de maconha e uma balança de precisão para pesagem da droga, além de dois telefones e mais R$ 640 em dinheiro.
Após a apreensão, o casal foi levado a delegacia de policia de Carandaí, onde permanecem a disposição da justiça.