A Polícia Civil de Carandaí vai aguardar o laudo da perícia técnica para decidir qual linha de investigação vai seguir referente ao caso do encontro de cadáver nesta tarde.
Segundo o delegado de Carandaí, Dr. Itamar Cláudio Netto, o corpo de Maria da Conceição de Carvalho foi encontrado nesta tarde (28) na rua João Cirilo, no bairro COHAB e provavelmente a senhora já estava morta há três dias devido ao estado avançado de decomposição do corpo.
Apesar de comprovado o fato de uma das janelas da residência estar arrombada, o delegado disse que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão e que vai aguardar até a data de amanhã, onde provavelmente receberá a confirmação da perícia se foi uma morte natural ou causada por homicídio.
Foi percebido a falta de uma televisão no quarto, mas como a mesma residia sozinha, não foi possível afirmar até o momento se foi furto.
As investigações vão ser retomadas amanhã após confirmação da causa da morte pela perícia.
Na fajuta operação da polícia civil chamada operação Dama de Espadas, onde só foram cumpridos ordem de mandados de prisão por crimes fuleiros por uso de drogas ilícitas e outra badernas, onde as penas eram de crimes comuns tipo prisão domiciliar e prestação de serviços, pela tão pouca insignificância dos delitos; foi se feito um alarde total nas redes sociais e até wat zap. Agora para os crimes hediondos , de morte como os últimos acontecidos no município nem informaçoes a sociedade nem teve. tanto que o criminoso que cometeu
um crime de morte de forma horrível com poucos meses estava de volta à sociedade até chegar a cometer outro crime semelhante e a sociedade carandaiense sequer teve conhecimento da foto ou nome do cidadão. fica a pergunta : de quem é a responsabilidade de tais publicações? A Imprensa falha e mentirosa ou a Polícia na maioria das vezes inoperante e precipitada nos seus julgamentos na maioria da vezes considerados pelo preconceito de alguns policiais que mantêm algum tipo de perseguição contra alguns cidadãos. A sociedade deseja esclarecimentos.