PM prende autor de roubo tentado em Barbacena‏

em Região por

Durante operação policial na madrugada desta segunda-feira (12) a PM foi acionada por populares que relatavam que um indivíduo de posse de uma faca, trajando roupas escuras, touca ninja e luvas brancas estaria tentando roubar uma pessoa na Avenida Eliezer Henriques e que tal indivíduo evadiu sentido ao bairro Santa Luzia.

 

Diante equipe ROTAM deslocou em rastreamento ao autor, sendo que na rua Padre Márcio Vidigal deparou com o indivíduo de 31 anos em atitude suspeita, bastante ofegante e suado. Foi procedida abordagem ao suspeito e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado em sua posse, ao ser questionado sobre o motivo de estar tão ofegante e suado, este nos relatou que estava apressado para chegar em casa, sem expor um motivo plausível para sua correria.

 

Devido a suspeita sobre o cidadão a polícia realizou o trajeto feito por ele, sendo localizado em um trilho que da acesso a Avenida Eliezer Henriques 01 (uma) faca, 01 touca preta tipo “ninja”, 01 par de luvas na cor branca, 01 boné preto e 01 blusa de mangas compridas de capuz na cor escura.

 

Em contato com a vítima, Camila Oliveira Soares, relatou que caminhava em direção a sua residência, quando foi surpreendida

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*