PM impede golpe do falso sequestro em Ressaquinha

em Destaques/Região por
Na manhã do dia 19, por volta de 08 horas, na Rua José Cesário, no centro de Ressaquinha, policiais militares, durante patrulhamento visualizaram algumas pessoas exaltadas paradas em frente a uma casa lotérica.
Uma testemunha afirmou que sua mãe, de 65 anos, estava em contato telefônico com um dos sequestradores de sua tia, residente na cidade de Ouro Branco.  Os sequestradores colocaram uma pessoa com a voz feminina no telefone, exigindo o depósito R$ 5 mil pelo resgate, tendo a vítima dito que possuía apenas R$ 1,5 mil,o que foi aceito pelo suposto sequestrador, que utilizou o telefone de número (32) 8474-2619.
A vítima, a cidadã de 65 anos, foi orientada pelos policiais militares a se acalmar e fazer contato com a irmã supostamente sequestrada, pois poderia se tratar de um golpe. Foi realizado contato com a irmã, que confirmou estar bem e trabalhando em sua cidade.
A vítima não chegou a fazer o depósito exigido, pois descobriu o golpe a tempo e, como se encontrava emocionalmente muito abalada, a mesma foi encaminhada a um hospital local. Os autores não foram identificados.
Com informações do Jornal Primeira Página

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*