PM DE CARANDAÍ PARTICIPOU DA OPERAÇÃO ” VERTENTES”

em Cidade/Destaques por

Na data de ontem (25)  desde 0600h da manhã foi desencadeada em toda a 13ª RPM a Operação ” Vertentes”.

Foram  realizadas  as mais diversas ações e operações com o intuito de promover a paz social  tendo a PMMG aumentado seus esforços e intensificado o policiamento em todos os municípios pertencentes à 13ª RPM, até nível de destacamentos e sub destacamentos.

Em Conselheiro Lafaiete a Operação foi desencadeada  por guarnições formadas pelos militares integrantes da Administração do 31° BPM e de todo o efetivo da 61ª Cia PM que foi massivamente empenhado em prol da redução dos índices de criminalidade e criminalidade violenta.

Durante os trabalhos estão sendo realizadas diversas operações como Abordagem policial a indivíduos em atitudes suspeitas, fiscalização de veículos, Operação Parada Obrigatória de Motocicleta, Operação Batida Policial e cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão

As diversas ações têm o intuito de prevenir e diminuir os índices de criminalidade sendo realizadas em locais estratégicos e de forma itinerantes para maior abrangência junto ao público alvo.

A Operação “Vertentes” continuou no período da tarde pelas diversas cidades que compõem o 31º BPM e recebeu mais reforços intensificando o policiamento em locais conhecidos por pontos de Tráfico de drogas e continuando a serem realizadas dezenas de abordagens a indivíduos e veículos a fim de promover a sensação de segurança.

Um Veículo VW Montana prata, que foi roubado à mão armada nesta manhã, após intenso rastreamento foi recuperado ainda durante o período da operação.

Em conselheiro Lafaiete os primeiros resultados da Operação são de um efetivo empregado de 88 militares, 22 operações realizadas, 02 armas de fogo apreendidas, uma arma branca apreendidas, 04 veículos apreendidos 04 pessoas presas, 01 bucha de maconha apreendida, 93 pessoas abordadas e 74 veículos fiscalizados.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*