PACIENTES COMEÇAM A RETORNAR PARA CARANDAÍ, UM DELES DEVERÁ PASSAR POR CIRURGIA

em Cidade/Destaques por

 

Pacientes de Carandaí que seguiam na manhã de hoje para tratamento em Belo Horizonte tomaram um susto quando o micro ônibus em que estavam se acidentou na Br 040 nas proximidades da Gerdau.

De acordo com as informações da prefeitura, cerca de 18 passageiros, incluindo o motorista estavam no micro ônibus e após divulgação, o prefeito de Carandaí foi até o local, onde até a parte da tarde ainda prestava auxílio a um dos pacientes que precisou ficar internado.

Na tarde de hoje, em nova conversa com o secretário de saúde do município, Denílson Cunha, a maioria dos passageiros já havia regressado ao município de Carandaí, restando apenas quatro passageiros, dois deles no Hospital Bom Jesus em Congonhas e mais dois no Hospital João XXIII na capital mineira.

Ainda de acordo com o secretário de saúde, um dos pacientes que está em Belo Horizonte deverá ser submetido a uma cirurgia devido a uma fratura apresentada após o fato.

O veículo que transportava os pacientes também apresentou danos diversos em sua estrutura um guincho já foi providenciado para o retorno do veículo.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*