DUPLA DE CARANDAÍ É DETIDA COM DROGAS APÓS PERSEGUIÇÃO NA BR 040

em Cidade/Destaques por

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos no princípio da tarde desta Sexta (8) com posse de drogas na BR040.

De acordo com as informações policiais, por volta de 12 horas, militares receberam a informação de que dois homens da cidade de Carandaí estariam voltando com drogas em um Gol de modelo antigo da Cidade de Conselheiro Lafaiete.

Após tomar ciência do fato, viaturas de Cristiano Otoni se posicionaram nas imediações do pedágio, onde visualizaram o veículo suspeito passando pelo local.

Logo após, os militares do turno deram ordem de parada ao motorista, que ignorou  e jogou o carro para cima de um dos policiais.

A viatura então começou uma perseguição pela rodovia, onde cerca de dez minutos após conseguiram interceptar a dupla.

Os militares alegaram que durante a perseguição foi possível visualizar o carona atirar algo para fora da janela e também obtiveram êxito em localizar uma barra de uma substância semelhante a maconha.

A dupla foi conduzida até o quartel da Polícia militar em Carandaí, juntamente com o objeto apreendido e o veículo foi guinchado até o pátio credenciado do Detran.

Participaram da ocorrência Sgt Lobo,Cb Tatiane,Cb Daniel, Cb Santos e o comandante da companhia.

O Capitão da Polícia Militar Marcos Jacó e o Sargento Lobo conversaram com nossa equipe após a apreensão, confira a entrevista exclusiva em nosso podcast ou pelo link abaixo:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*