Aconteceu hoje pela manhã, uma reunião com o Prefeito Vasiquinho, procuradoria do município, CDL e representantes do comercio local, onde foi reivindicado a possibilidade de flexibilizar a reabertura do comércio com balcão na porta para retirada de mercadoria e recebimento de prestações.
O prefeito pediu a compreensão de todos e ressaltou que o momento é extremamente crítico, já que os 6 leitos clínicos do Hospital Municipal encontram-se ocupados.
Foi informado ainda, que a Prefeitura decretará recesso após o meio-dia desta quarta-feira, a fim de contribuir com uma menor circulação de pessoas nas ruas.
Ao final da reunião, o prefeito agendou uma nova reunião para a próxima segunda, 5 de abril, para reavaliar a situação do avanço da pandemia no município, e a possibilidade de flexibilizar o funcionamento do comércio através de um novo decreto.
Se não houver avanço para a Onda Vermelha, onde o comércio pode funcionar atendendo 1 cliente por vez, o Prefeito irá permitir, através de decreto, a retirada em balcão e o funcionamento interno para receber prestações.
Fotos e informações: Prefeitura Municipal de Carandaí
e este de marcara preta e relogio claro, é o antigo funcionario de confiança do prefeito, não é?
porque a quase 1 ano atras ele não fazia pressão para o comercio funcionar?