A cidade de Carandaí, teve durante esta semana como assunto mais comentado, o desabamento e interdição de prédios na região do calçadão que passa por obras de melhorias.
Não obstante a isso, cidadãos compartilhavam fotos, vídeos e matérias da imprensa regional, onde as pessoas acompanhavam com curiosidade a ação do corpo de bombeiros e o desenrolar das obras, que nesta data de hoje também foi destaque pela TV Integração que esteve em nossa cidade para fazer reportagem sobre o caso.
Porém um novo problema tem atingido cidadãos de vários bairros da cidade, onde leitores dos bairros Centro, Crespo, Cruzeiro, Distrito Industrial e Jaime Santos tem acionado a nossa equipe sugerindo reportagens sobre a constante falta de água que segundo os mesmos vem acontecendo há três dias, conforme foi relatado por uma leitora do bairro Jaime Santos.
A falta de abastecimento em seus bairros, que ocasiona transtornos e prejudica moradores dos referidos bairros pode ser um reflexo das obras que por hora acontecem no centro da cidade segundo afirma a assessoria de imprensa da Copasa.
Questionada por nossa reportagem, a Copasa afirmou que vem realizando manobras operacionais e disponibilizou caminhões-pipa para garantir o fornecimento de água dos bairros Centro, Crespo, Cruzeiro, Distrito Industrial e Jaime Santos, em Carandaí, que se encontra prejudicado em decorrência do rompimento de uma adutora localizada na rua Maria de Melo Baeta, atingida pelo desabamento de um imóvel no local.
Foi informado ainda pela Copasa que a manutenção na tubulação será realizada somente após a liberação da área, que está interditada por questões de segurança.
onde que a copasa liberou caminhao pipa aquii na minha rua ainda nao chegou e muito menos no crespo oque eu vi foi visinho que tinha poco ajudando quem nao tem tem que mandar essa prefeitura e a copasa andar mais na cidade e dexar de mentiras
nosso prefeito e otimo e esta fazendo o possível e o impossível para tratar bem esta gente ingrata.