O mês de setembro começou bem agitado na até então pacata cidade de Carandaí, onde na noite desta Terça- feira duas grandes ocorrências policiais marcaram a noite
Por volta das 21 hs um cidadão completamente embriagado conduzia seu veiculo, um Fiat/Uno (GUV 5532 )pela Avenida Presidente Vargas , próximo ao Pontilhão em alta velocidade quando bateu violentamente de frente com um fusca (GNV4824)
No fusca estava uma família composta por um casal e uma criança de dois anos de idade residente na cidade vizinha de Caranaíba.
Todos os três tiveram ferimentos leves e a criança precisou ser socorrida por uma equipe do Samu.
Ainda segundo informações do motorista do fusca a criança não sofreu maiores conseqüências por estar devidamente alojada com a popular “cadeirinha”, item próprio para transporte de crianças.
A ocorrência gerou revolta nos moradores e curiosos que passavam no local, uma vez que o homem que conduzia o Uno encontrava se completamente alcoolizado e mal conseguia se manter de pé ao conversar com os policiais.
Ainda segundo informações de testemunhas, o homem tentou fugir logo após provocar o acidente , porém não conseguiu consumar sua fuga devido ao elevado nível de embriaguez.
A criança foi levada ao hospital para cuidados médicos porém apesar de muito assustada encontrava-se consciente.
Nossa equipe de reportagem recebeu um vídeo onde o condutor ao conversar com os policiais aparenta estar alcoolizado.
O condutor teve sua carteira de habilitação recolhida e foi conduzido a delegacia de policia de Carandaí, onde no mesmo momento a policia encerrava mais uma operação anti drogas repressiva que culminou na prisão de 6 pessoas por tráfico de drogas.
https://www.youtube.com/watch?v=W6dVAruL3_Q