Um grave acidente acontecido nos últimos dias no trevo da Ponte Chave entre uma moto e um carro conduzido por um cidadão de Carandaí infelizmente não terminou bem para o motociclista que retornava para sua casa em Barbacena.
O motociclista, identificado como Eduardo Jose Mendes de 47 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer em um hospital de Barbacena, fato que marcou profundamente sua família, uma vez que Eduardo voltava para passar o natal em casa com sua família.
A filha de Eduardo entrou em contato com nossa equipe onde solicitava a ajuda das pessoas que estiveram no local do acidente, pois segundo ela, a família esta tendo dificuldades em tirar até mesmo a certidão de óbito de Eduardo devido ao extravio de documentos que ele carregava no dia.
Ainda segundo sua filha, o motociclista carregava em um baú acoplado a moto , presentes de natal para a família, documentos de sua moto e de um outro veículo de sua propriedade, além de roupas, carteira e documentos pessoais como identidade, carteira de motorista, cpf , entre outros que provavelmente foram levados por alguém que acompanhava o socorro no dia do acidente.
A família tem necessidade urgente de encontrar os documentos, uma vez que mesmo o atestado de óbito de Eduardo depende disso e solicita que qualquer pessoa que os tenha encontrado que entre em contato com sua filha Débora pelo número 32-988988678 ou mesmo com a equipe do Carandaionline, a família pede que sejam devolvidos apenas os documentos e oferece gratificação a quem possa entregar.
Povo de Carandai ta uma vergonha pra nação!
Como querem que o país melhore se não fazem por onde!
Obs: alguns!
em que dia foi esse acidente?
Dia 23/12.
Eu conhecia o Eduardo ! Trabalhou na antiga Telemig Celular e era de Belo Horizonte ! Eu o vi em Barbacena, há poucos dias, ele me cumprimentou educadamente. Descanse em paz, xará !