Ladrões fazem arrastão em Barroso

em Região por

Na manhã desta quarta-feira (05), policiais militares foram acionados via 190 e compareceram em uma obra, no bairro Irmãos Pinto na cidade de Barroso, onde a solicitante relatou ter sido informada pelos pedreiros que trabalham no local, que possivelmente durante a madrugada, indivíduos não identificados arrombaram a porta do depósito de materiais de onde furtaram: 10 sacos de cimento, vinte e cinco caixas de porcelanato, uma bomba d’água, uma serra elétrica, um fogão duas bocas e uma extensão elétrica de aproximadamente 300 metros, além de diversas ferramentas dos pedreiros.

Enquanto registravam o fato, os militares foram acionados novamente, e compareceram ainda no mesmo bairro Irmãos Pinto, na rua Vereador Gilberto Stélio, onde também teriam sido furtados materiais em outra obra. No local, o proprietário da construção relatou que a porta de acesso ao cômodo de ferramentas foi arrombada e dali foram furtadas pás, enxadas e turquês.

No mesmo bairro, e minutos depois, os militares compareceram em outra obra, na Avenida Prefeito Genésio Graçano, onde também ocorreu o arrombamento de um cômodo de ferramentas. Segundo o solicitante, funcionário do local, foram furtados: uma extensão elétrica de aproximadamente 200 metros, um rádio portátil Phillips, um garrafão térmico de 5 litros, um serrote e um martelo.

Finalmente, ainda no bairro Irmãos Pinto, policiais militares compareceram em uma oficina de lanternagem, onde também havia ocorrido um furto. O proprietário do estabelecimento relatou que, possivelmente durante a madrugada, indivíduos entraram na sua oficina mecânica e furtaram uma lixadeira pequena, uma furadeira manual, uma roda e pneu de Fiat uno, um jogo de chave de boca, um jogo de chave de estria e um jogo de cachimbo.

Em todos os quatro furtos, os solicitantes relataram não possuir suspeita de quem possa ter praticado, sendo então orientados sobre os demais procedimentos a serem tomados para o caso junto à Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações do jornalprimeirapagina.com

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*