JOVEM QUE AGUARDAVA PARA CIRURGIA RECEBE BOA NOTÍCIA ESSA SEMANA E CIRURGIA DEVE SAIR PELO SUS

em Cidade/Destaques por

O adolescente Ademir Lourenço, de 14 anos de idade que sofre de uma escoliose progressiva na coluna teve esta semana uma boa notícia em Belo Horizonte.
Apresentado semanas atrás através do Carandaionline, o jovem que sonha em ser agente da Polícia Federal necessitava de uma cirurgia e precisava atingir o valor de R$ 62 mil reais para a realização do procedimento cirúrgico.
A preocupação dos pais de Ademir, que trabalham como lavradores na comunidade da Estacada cessou brevemente esta semana, onde de acordo com os mesmos, após uma nova consulta ao médico, o mesmo informou que deverá conseguir nas próximas semanas a cirurgia através do sistema Único de Saúde.
Aliviados, os pais de Ademir agradeceram o empenho de todos, porém vão aguardar a confirmação do médico que deve acontecer nas próximas semanas e sendo, assim as doações não são mais necessárias.
Ainda de acordo com os pais de Ademir, o jovem ainda vai precisar de recursos para viajar até Belo Horizonte e também para os cuidados pós operatórios, porém o valor arrecado com as rifas e a feijoada beneficente serão suficientes para todo o procedimento.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*