foto : Pradosonline |
O corpo do jovem Fábio Cunha Moreira, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (24), em uma pista de Mountain Bike, no bairro Pinheiro Chagas, em Prados. De acordo com informações de um morador, o jovem, que era homossexual, estava com as calças abaixadas e com marcas de violência pelo corpo, além de afundamento de crânio, provavelmente provocado por tijoladas, já que no local também funciona uma olaria. O crime teria acontecido na madrugada desta sexta-feira.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Familiares identificaram o corpo do jovem.
Chocados, os pradenses publicaram sua revolta com o crime no Facebook. “Meu Deus, até quando o homem será capaz de atrocidades. Mataram um jovem aqui em Prados, será que só porque ele era gay? Seja qual o motivo, ele não merecia esse fim”, desabafou um cidadão. “Agora é cobrar das autoridades competentes uma resposta à altura de tamanha atrocidade. Não podemos deixar que mais um crime em nossa cidade seja “ARQUIVADO” sem uma solução e um culpado!”, acrescentou outro.