Uma cena digna dos cinemas regada a violência e loucura pode ser vivenciada na final da tarde Segunda (16) pelos moradores do bairro Vale Verde.
Por volta de 18hs, um homem com idade aparente de 40 anos e a principio identificado apenas como Elton promoveu uma quebradeira nas proximidades de sua residência com direito a destruição de carros, casas e agressões físicas ao próprio filho e vizinhos do local.
As informações policiais dão conta de que Elton teria soltado o freio de mão do carro de seu filho e ao descer o morro de sua residência na Rua Flor de Liz, o carro atingiu um Gol no cruzamento com a Rua Antônio Calvário vindo também a destruir um muro de uma casa no final da rua.
Após o acontecido, Elton teria entrado no carro e de marcha ré retornou para o morro subindo no passeio e batendo em muros de outras residências vizinhas.
Logo após, o homem teria descido do carro e de posse de um enxadão teria começado a destruir portões das casas vizinhas. As testemunhas afirmam ainda que não satisfeito com a destruição, Elton teria ainda pegando um bastão e danificado alguns carros que estavam estacionados junto a rua.
Um vizinho foi agredido ao tentar conter o homem e teve ferimentos no braço. Ainda segundo testemunhas, Elton também agrediu o próprio filho com um bastão.
Várias guarnições da Policia Militar compareceram ao local onde após uma cena digna do filme “ Um dia de fúria”, conseguiram dominar o homem e leva-lo para a Delegacia de Carandaí.
Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, Elton apresentava sintomas de embriaguez e já teria batido o carro durante este último fim de semana.
Os motoristas do carros atingidos não sofreram ferimentos.