O medo e a sensação de insegurança tornaram a se manifestar no início da madrugada de ontem no bairro Ponte Chave onde um homem alega ter sido agredido por várias pessoas ,sendo uma delas armada com uma faca.
Segundo informações da PM, por volta de meia noite, um homem voltava de um bar e enquanto caminhava na Avenida Francisco do Carmo, foi surpreendido por alguns indivíduos que o agrediram com socos e ponta pés.
Um dos agressores teria ainda sacado uma faca e deferiu pelo menos três golpes atingindo sua perna e também a cabeça causando um corte de tamanho considerável.
Muito machucado e sangrando, a vítima correu para a varanda de uma residência, deixando um rastro de sangue na varanda da casa.
Após rastrear a cidade em busca do autor, a Polícia conseguiu encontrar um suspeito próximo a travessia em frente ao Supermercado Sales que alegou aos militares que a briga começou após brincadeiras da vítima por ele estar carregando uma sacola com latinhas e que o mesmo ainda o teria agredido antes com um pedaço de madeira.
A PM levou o suspeito até o Pronto Socorro e em seguida o conduziu até a delegacia, onde ele assinou um termo de comparecer em juízo e logo em seguida foi liberado.
A vítima também foi liberada pelo médico de plantão.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK