FALTA DE RECURSOS PODE DEIXAR CARANDAÍ FORA DO CIRCUITO DE BELEZA MINEIRO

em Cidade/Destaques por

A cidade de Carandaí pode ficar sem representante no concurso de Miss e Mister Minas Gerais neste ano.

De acordo com Damião Gravina, coordenador da cidade, a falta de recursos tem sido o principal motivo para a cidade não enviar representantes no tradicional concurso que já tem data marcada para Outubro deste ano.

Em correspondência enviada à Câmara municipal, o coordenador solicitou apoio dos vereadores e alegou que inicialmente é preciso depositar 30% do valor da inscrição para garantir a vaga da cidade no concurso,.

A quantia requisitada pela organização do evento  já foi depositada pelos familiares do Mister e da Miss Carandaí 2021 e além do restante a ser depositado, a organização precisa ainda de condução até o município de Patos de Minas, necessitando também de itens necessários como trajes de gala, souvenir,fotos para a inscrição ,preparação física e estética dos candidatos, faixas oficiais, equipe de filmagem que apresenta a cidade durante o evento e marketing dos candidatos.

Representantes e organizadores de Carandaí foram a Câmara solicitar apoio dos vereadores.

Ainda segundo o coordenador de Carandaí, alguns destes itens já foram gentilmente doados por comerciantes locais e os mesmos ainda pretendem levar o nome da cidade em um evento nacional, o Mister universo 2021, mas existe no momento outros municípios que aguardam desistência e caso representantes de Carandaí não compareçam, a cidade pode ficar por cinco anos fora do circuito de beleza a nível estadual.

Além do pedido de ajuda na Câmara municipal, a equipe de organizadores também enviou ofício á prefeitura e obteve como resposta da secretaria municipal de cultura que não será possível atender a solicitação, uma vez que não há legislação municipal que permita a concessão do benefício.

Representam a cidade de Carandaí neste ano, Wendell Medeiros , Quennea Emanuela Carvalho Santos e  Alessandro Lucas Maia Moraes.

Candidatos e organizadores agora correm contra o tempo na expectativa de inserir o município de Carandaí no evento e procuram apoio de empresários locais.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*