FAKE NEWS SOBRE TRANSPORTE ESCOLAR CIRCULA NAS REDES SOCIAIS

em Cidade/Colunistas por

Uma Fake News que circula pela cidade tem levado uma falsa sensação de esperança a alunos e pais de alunos referente ao transporte escolar.
Como já foi publicado em vários periódicos regionais, a prefeitura cancelou oficialmente o transporte escolar para alunos de cursos técnicos e superior para Barbacena e Conselheiro Lafaeite e desde então estudantes formaram uma Associação e tentam novas maneiras de contornar o problema e ter de volta seus direitos.
Porém nos últimos dias, uma publicação antiga do secretário de educação do município começou a circular pelas redes sociais falando sobre o cadastramento de estudantes para adquirir o passe.
O Carandaionline apurou a veracidade da notícia e segundo o próprio secretário de educação de Carandaí trata-se de uma notícia falsa.
Os transporte escolar continua cancelado e não haverá cadastramento para o passe em 2019.
A falsa notícia trouxe um alivio momentâneo para alguns estudantes que acreditaram na possibilidade de ter seu direito de volta.
Em tempo, a associação dos estudantes vai propor um projeto de lei popular para tentar reaver o transporte, mas tal fato ainda deve levar algumas semanas até tramitar na Câmara Municipal de Carandaí.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*