Um bandido não pode contar muito com a sorte ao tentar furtar uma motocicleta entre as cidades de Piranga e Lafaiete na manhã deste Sábado (16)
Segundo informações da Policia Militar, um jovem teria roubado uma moto após ameaçar um cidadão com um revólver na cidade de Piranga e sem nenhuma reação por parte da vítima, o jovem fugiu na motocicleta sentido Conselheiro Lafaiete esquecendo se de pegar também o capacete da vítima.
Em determinado local do trajeto, o bandido perdeu o controle da moto e caiu às margens da MG 482 onde teve vários ferimentos no rosto.
Após perceber que seria impossível continuar a fuga na moto roubada, o mesmo conseguiu carona de um cidadão que estava a caminho do trabalho em Lafaiete.
Após entrar no veículo, o bandido em conversa com o motorista descobriu que o mesmo tratava-se de um policial civil que ia para seu plantão na delegacia daquela cidade, sendo assim inventou que teria sido atropelado as margens da rodovia e foi levado até policlínica pelo policial.
Desconfiado do jovem, o agente da policia civil acionou a Pm que compareceu com a vítima na policlínica onde foi reconhecido como o autor do furto e recebeu voz de prisão.
A moto foi rebocada por um guincho credenciado uma vez que se danificou durante a fuga.
Fotos e informações: Vanderelei Almeida, Tv Cidade