” DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS”, DIZ VEREADOR DA BANCADA DO PREFEITO AO TER DIREITO DE FALA RECUSADO POR PRESIDENTE DA CÂMARA, BANCADA DA OPOSIÇÃO PODE FALAR

em Cidade/Destaques por

Faltando menos de um mês para a votação, o clima esquentou na Câmara municipal durante a reunião dos vereadores na noite desta Segunda (19) .

Já nos momentos finais da reunião,o vereador Aécio tomou a palavra e se manifestou sobre um programa de rádio, no horário eleitoral gratuito onde o prefeito teria falado sobre o projeto de transporte dos universitários.

O vereador disse que faltou com a verdade e questionou se haveria trocado o promotor da cidade.

O vereador André Melo tomou a palavra e concordou com o colega de bancada dizendo que foi desrespeitado pelo promotor da cidade e chamado de “moleque” na ocasião de uma audiência pública sendo constrangido na Câmara.

Ainda com a palavra, o vereador tornou a chamar o prefeito de covarde e mentiroso e encerrou sua fala.

Após a volta da palavra pelo vereador Aécio, o líder do prefeito da Câmara pediu a palavra, mas foi bruscamente interrompido pelo presidente da casa que alegou que não deixaria a reunião se tornar um debate político

O vereador Valério se mostrou indignado por não ter a oportunidade da palavra e bradou “ dois pesos e duas medidas”.

O vereador disse que os colegas de oposição puderam se manifestar a respeito da situação do transporte público e teve sua fala interrompida quando tentou debater.

Ao ter seu direito de expressão cortado pelo presidente da casa, a reunião foi interrompida e foi alegado que  vereador pode se inscrever na palavra livre caso tenha interesse na próxima reunião.

Enquanto o vereador começou sua fala, o microfone falhou por várias vezes  impedindo que os internautas ouvissem seu pronunciamento.

Ao final da chamada, o vereador Valério domingos tornou a bradar: “ Dois pesos e duas medidas” e a reunião foi dada como encerrada sem que o mesmo tivesse direito a palavra.

Assista o momento do final da reunião no link abaixo:

 

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*